9.09.2016

Fim de semana com grandes Torneios de preparação para equipas minhotas.



Este fim de semana há torneios para todos os gostos, com a presença de várias equipas do Minho ( Valença HC, OC Barcelos, Juventude de Viana, Riba d'Ave e Famalicense ) em três grandes eventos.

Em Valença realiza-se o III Torneio "Eurocidade" Crédito Agrícola Casa do Noroeste com a participação de duas equipas minhotas, a formação da casa o Valença HC e o OC Barcelos que irão medir forças com o FC Porto e o Liceu da Corunha.
Na sexta feira dia 9 de setembro jogam às 20.30H o OC Barcelos e o Corunha, para às 22.00H defrontarem-se o Valença HC e o FC Porto.
Acrescente-se que o desafio entre valencianos e portistas servirá em simultâneo para definir o vencedor do Torneio "Teresa Herrera "
Na Corunha o FC Porto empatou a quatro bolas com o galegos, tendo depois o Corunha derrotado o Valença HC por 12-0.
Ainda em relação ao Eurocidade no sábado às 17.00H joga-se para o terceiro e quarto lugar, com a final marcada para as 18.30H. Nas anteriores edições os vencedores foram o Cerceda e o SL Benfica.




Outro grande evento agendado é o Torneio Internacional " Cidade do Porto " organizado pelo Infante Sagres, equipa que vai disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.
Assim no sabado dia 10 de setembro  jogam às 17.00H a equipa da casa o Infante Sagres diante o FC Barcelona e às 19.00H entram em pista o SL Benfica e a Juventude de Viana.
No domingo o encontro para terceiro e quarto lugar está marcado para as 14.00H com a final a disputar-se às 16.00H



Por fim no pavilhão municipal de Famalicão realiza-se o Torneio Cidade de Famalicão, coma presença do Riba d'Ave, Famalicense, HC Marco e CH Carvalhos.
Este ano o mesmo torneio devia realizar-se no pavilhão do Parque das Tílias em Riba d'Ave, mas devido a uma intervenção na cobertura do mesmo, o palco repete-se em Famalicão,
O Riba d'Ave joga no sabado às 17.00H com o HC Marco enquanto que às 19.00H o Famalicense defronta o CH Carvalhos.
No domingo o terceiro e quarto lugar joga-se às 15..0H e a final às 17.00H.
Na edição anterior o vencedor foi o CD Povoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário