FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

9.09.2016

Fim de semana com grandes Torneios de preparação para equipas minhotas.



Este fim de semana há torneios para todos os gostos, com a presença de várias equipas do Minho ( Valença HC, OC Barcelos, Juventude de Viana, Riba d'Ave e Famalicense ) em três grandes eventos.

Em Valença realiza-se o III Torneio "Eurocidade" Crédito Agrícola Casa do Noroeste com a participação de duas equipas minhotas, a formação da casa o Valença HC e o OC Barcelos que irão medir forças com o FC Porto e o Liceu da Corunha.
Na sexta feira dia 9 de setembro jogam às 20.30H o OC Barcelos e o Corunha, para às 22.00H defrontarem-se o Valença HC e o FC Porto.
Acrescente-se que o desafio entre valencianos e portistas servirá em simultâneo para definir o vencedor do Torneio "Teresa Herrera "
Na Corunha o FC Porto empatou a quatro bolas com o galegos, tendo depois o Corunha derrotado o Valença HC por 12-0.
Ainda em relação ao Eurocidade no sábado às 17.00H joga-se para o terceiro e quarto lugar, com a final marcada para as 18.30H. Nas anteriores edições os vencedores foram o Cerceda e o SL Benfica.




Outro grande evento agendado é o Torneio Internacional " Cidade do Porto " organizado pelo Infante Sagres, equipa que vai disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.
Assim no sabado dia 10 de setembro  jogam às 17.00H a equipa da casa o Infante Sagres diante o FC Barcelona e às 19.00H entram em pista o SL Benfica e a Juventude de Viana.
No domingo o encontro para terceiro e quarto lugar está marcado para as 14.00H com a final a disputar-se às 16.00H



Por fim no pavilhão municipal de Famalicão realiza-se o Torneio Cidade de Famalicão, coma presença do Riba d'Ave, Famalicense, HC Marco e CH Carvalhos.
Este ano o mesmo torneio devia realizar-se no pavilhão do Parque das Tílias em Riba d'Ave, mas devido a uma intervenção na cobertura do mesmo, o palco repete-se em Famalicão,
O Riba d'Ave joga no sabado às 17.00H com o HC Marco enquanto que às 19.00H o Famalicense defronta o CH Carvalhos.
No domingo o terceiro e quarto lugar joga-se às 15..0H e a final às 17.00H.
Na edição anterior o vencedor foi o CD Povoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário