Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.14.2016

" Jorge Coutinho " - HC Braga vence nas Taipas


Reportagem Hóquei Minhoto - Filipa Almeida

O Cartaipense voltou a sofrer uma pesada derrota depois dos 10-5 contra o Riba d'Ave, agora foi a vez de perante o HC Braga perder por 10-1.
Nem o golo de Carlos Rodrigues nos primeiro segundos para o Cartaipense deu animo para o resto do encontro.
Ate ao intervalo o HC Braga deu a volta, passando a vencer por 2-1.
Na segunda parte só deu Braga que acabou por chegar ao 10-1 final.
Os golos do HC Braga foram de Gonçalo Meira quatro, Carlos Loureiro e Ângelo Fernandes dois e um cada de António Rodrigues e Duarte Machado.
Com esta vitoria o HC Braga salta para o primeiro lugar com seis pontos, os mesmo que o Riba d'Ave que venceu em Campo por 11-7.

Classificação
Grupo B
1º HC Braga 6p
2º Riba d'Ave 6p
3º HC Fão 6p
4º ADB Campo 0p
5º Cartaipense 0p

Proxima ronda
HC Fão - Riba d'Ave
ADB Campo - HC Braga
Folga Cartaipense

Sem comentários:

Enviar um comentário