Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.29.2016

" Manutenção " - Riba d'Ave volta à primeira divisão com objectivo traçado.



A formação do Riba d'Ave está de volta ao escalão maior da modalidade, estatuto obtido depois de terminar em segundo lugar na segunda divisão, zona norte e ter vencido a "liguilha" com o HC Sintra.
O seu primeiro jogo é em Oliveira de Azeméis, sabado ás 17h diante um dos candidatos ao titulo nacional, a UD Oliveirense
Para atacar a primeira divisão, o Riba d'Ave mexeu pouco no seu plantel, entrado o experiente Hugo Azevedo que estava na AD Valongo para o lugar de Diogo Machado que saiu para o HC Fão. Quem também saiu foi António "Tó" Costa.
Ao longo da pré temporada a equipa orientada por Diogo Pereira atingiu a final do Torneio Jorge Coutinho onde perdeu no golo de ouro com o HC Braga.
Na prova minhota as duas únicas derrotas foram precisamente contra o HC Braga, tendo vencido as partidas com o HC Fão, Cartaipense e ADB campo.
Pelo meio esteve na apresentação do Gulpilhares onde triunfou por 6-5.
Com apenas nove elementos, os juniores, Afonso Ferro guarda redes ex júnior do FC Porto, Daniel Pinheiro e João Abreu podem ser chamados aos jogos da equipa principal.
Neste regresso a palavra "MANUTENÇÃO " é o grande objectivo dos minhotos.
O treinador Diogo Pereira afirmou isso mesmo.
" É sempre uma motivação enorme para qualquer equipa estar no melhor campeonato do mundo, com a presença dos melhores jogadores do mundo.
Vai ser uma prova muito disputado com cinco a seis equipas a lutarem pela manutenção. O Riba d'Ave vai contrariar aquilo que muitos já nos traçaram, ou seja que a nossa equipa vai descer de divisão. 
Queremos com a ajuda dos nossos adeptos continuar na primeira divisão. A manutenção é a nossa prioridade e é para isso que vamos trabalhar".


Plantel
guarda redes
João Gomes Ferreira
João Aurélio Costa
Afonso Ferro ex júnior do FC Porto

Raul Meca
Tiago Pimenta
Bruno Serôdio
Ricardo Lopes
Nuno Pereira "Micoli"
Vítor Hugo Moreira
Hugo Azevedo ex AD Valongo 
Daniel Pinheiro ( júnior )
João Abreu ( júnior )

Treinador : Diogo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário