9.30.2016

" Um OC Barcelos com crença " - OC Barcelos começa prova no Dragão Caixa


A equipa do OC Barcelos inicia o campeonato visitando o FC Porto que recentemente conquistou a supertaça diante o Benfica.
Na pré temporada os minhotos aproveitaram para incorporar os novos elementos, Rúben Sousa ex HC Braga e Álvaro Morais ex FC Porto, pelo que Paulo Freitas assume que a sua equipa vai lutar por um resultado positivo.

Isso mesmo referiu ao Hóquei Minhoto.

" Fizemos o que tínhamos de fazer, ou seja continuar o processo de crescimento da equipa com a inclusão de dois novos elementos. Foi positivo para todos em termos de balneário. Quer o Rúben, quer o Álvaro estão perfeitamente integrados no sistema e no modelo que queremos impor.
Apenas temos de lamentar que na altura em que o campeonato começa o grupo não possa estar a 100% devido à lesão do Zé Pedro.
Agora é a serio e vamos ao Porto com forte determinação lutar pelos três pontos, sabendo que a não é fácil. O FC Porto está moralizado depois de conquistar a supertaça e é um dos candidatos ao titulo, mas o Barcelos com a sua crença vai lutar ate ao fim por um bom resultado.
Vamos ter um campeonato muito competitivo com quatro clubes que investiram para o titulo. No entanto o OC Barcelos não vai deixar de ser o que é e não há lugares assegurados sem se lutar dentro da pista. 
A tendência tem sido só falar em quatro clubes nesta pré temporada, mas uma prova não se faz só com eles. O OC Barcelos também tal como os outros merece desses adversários o seu respeito".

O jogo realiza-se este sábado ás 18H no Dragão Caixa, sendo apitado por José Pinto e Paulo Santos do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário