10.07.2016

1ª DIVISÃO - Valença HC quer vencer 1º jogo em casa



Após a derrota sofrida em Alverca diante o Sporting CP por 12-2, o Valença quer brindar os seus adeptos com um triunfo naquele que é o primeiro jogo oficial dos valencianos na primeira divisão em sua casa.
O adversário é a turma dos Açores, da ilha do Pico, o Candelária que também fará o seu primeiro jogo na prova depois do adiamento para 15 de outubro da partida em que recebe o Tomar.
A equipa minhota está consciente da importância de somar pontos, principalmente em casa e diante adversários que têm o mesmo objectivo, ou seja a manutenção.
Para o empate com os açorianos, o Valença ainda não poderá contar com Guido Pellizzari ainda a recuperar de uma lesão.
Será um dia histórico para todos os valencianos que esperam contar com o apoio dos seus adeptos na busca dos primeiros pontos na prova.

Em relação à turma do Candelária na pre temporada conquistou o Torneio Amizade 2016 vencendo o Marítimo em dois jogos e o Torneio das Vindimas 2016 onde derrotou e empatou com o Paço d'Arcos.
O grupo açoriano não sofreu alteração em relação à temporada passada, mantendo os mesmo atletas, alguns deles com bastante experiência, casos de Tiago Resende, Alan Fernandes, André Moreira e João Vieira "Johe ".

O jogo tem inicio sabado ás 21.30h e será apitado por Domingos Carvalho e Sofia Coelho da AP Porto.

foto: cartaz Valença HC 

Sem comentários:

Enviar um comentário