Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.01.2016

1ª DIVISÃO - Valença HC sofre pesada derrota com o Sporting CP


Não foi certamente o resultado que as gentes de Valença contavam que acontece-se ao seu clube na estreia na primeira divisão nacional.
Na deslocação à casa emprestada do Sporting CP, em Alverca o Valença HC perdeu por 12-2.
O resultado final traduz a superioridade leonina mas de forma exagerada.
Ao intervalo o Sporting CP venciam confortavelmente por 8-1 ( golos de Ferran Font, Pedro Gil, Poka, André Centeno, João Pinto, Sergi Mirras e Caio ) com Zé Braga a apontar na altura o 5-1.
Na segunda parte o filme foi o mesmo com o Sporting CP a apontar mais quatro golos desta vez da autoria de Sergi Mirras dois, Caio e Ferran Font.
O Valença podia ter atenuado o resultado mas Luís Viana, Zé Braga e Gil Vicente desperdiçaram cada um livre direto.
O melhor foi o segundo golo alcançado por Luís Viana na parte final do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário