Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.23.2016

2ª Divisão - HC Braga é um dos primeiros da tabela




FOTO: Fernando Novo 

Ao fim da segunda jornada, o HC Braga é um dos primeiros classificados do nacional da segunda divisão, zona norte depois de somar a segunda vitoria, desta vez na Povoa de Varzim por 6-5.
Juntamente com o HC Braga estão a AA Espinho e o Infante Sagres.

Em relação ao jogo com o CD Povoa que se apresentou sem Rodrigo Sousa lesionado, os bracarenses fizeram com naturalidade os primeiros golos, ambos por Ângelo Fernandes.
Ainda antes do descanso o CD Povoa reduziu, mas Ângelo primeiro e Jorge Faria "Rato" fizeram o 1-4 a favor dos minhotos.
Na segunda parte os poveiros voltaram a marcar mas Ângelo Fernandes fez o 2-5,
No entanto o Povoa não desistiu e respondeu, tendo Gonçalo Meira feito a seguir o 3-6.
Em desespero os poveiros tentaram ainda o empate mas o melhor que fizeram foi reduzir para 5-6.
Os golos do CD Povoa foram de Joaquim Dias três, Cristiano Fangueiro e Tiago Rocha.
Na próxima ronda o HC Braga recebe o vizinho Cartaipense e o CD Povoa joga em Gaia.


Sem comentários:

Enviar um comentário