10.07.2016

" Custe o que custar " - HC Fão avança para a suspensão dos campeonatos da 2ª e 3ª divisão desta temporada



A equipa minhota do HC Fão vai avançar para a suspensão dos campeonatos nacionais da segunda e terceira divisão da temporada que estão quase a começar.
O facto de não existir ate ao momento resposta por parte da Federação de Patinagem de Portugal, face ao recurso apresentado pelo Cartaipense em relação ao famoso caso da falta de comparência do Cartaipense no jogo de Gulpilhares e de ainda não ter saído a decisão do Tribunal Arbitral.
Mais o HC Fão recorda que jogou sob protesto em Gaia , tendo comparecido apenas para cumprir o publicado pela FPP, mas informou que não estava de acordo. 
Esta posição foi avançada em exclusivo ao Hóquei Minhoto por parte de João Paulo Oliveira director do HC Fão.

" Com as provas quase a começar é um direito que assiste o HC Fão. Como é possível acontecer este tipo de situações com processos a decorrer e ainda sem qualquer decisão final? Com se pode homologar campeonatos com recursos em andamento? O HC Fão sente-se lesado com toda esta demora. Custe o que custar o Fão vai meter uma ação judicial a suspender as provas. Isto é brincar com quem anda na modalidade. Hoje foi realizado mais um sorteio, no caso da taça de Portugal. Se ainda não saiu a decisão final porque apenas colocaram o Fão no sorteio da 1ª eliminatória? 

O inicio do campeonato nacional da segunda e terceira divisão está previsto para o dia 15 e 16 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário