10.14.2016

João Pedro Araujo " Não interessa como começa mas sim como acaba..." AD Limianos inicia prova na Madeira



A AD Limianos começa a sua participação no nacional da terceira divisão com uma deslocação à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo.
Após três anos sem seniores, este novo projecto limiano tem como treinador João Pedro Araújo que após a pré temporada mostra-se confiante num bom campeonato.
Nota para a presença da AD Limianos nas meias finais da Taça Jorge Coutinho, tendo sido eliminada da final pelo HC Braga.
Ao longo dessa prova venceu equipas de escalão superior casos do Famalicense e OC Barcelos e empatou com o Valença HC.

Esse percurso permite que João Pedro Araújo sinta-se moralizado perante palavras dadas ao Hoquei Minhoto.

Espero uma época muito competitiva com várias equipas a tentar e lutar pela subida de divisão! 
Época essa que a equipa que for mais constante sairá vitoriosa no final. 
Digo todos os treinos aos meus jogadores que vamos jogo a jogo fazer o nosso melhor como equipa, tentar ser feliz no final. Final esse que não adianta dizer que temos ou somos candidatos pois não somos, mas vamos trabalhar para fazer o nosso melhor.

Não interessa como começa mas sim como vai acabar.

O grupo está preparado e a trabalhar bem, estamos a criar uma família, na qual o clube não deixa faltar nada a ninguém e com todas estas condições humanas e desportivas vamos iniciar a época.
O Marítimo não conheço a equipa sinceramente, vamos trabalhar durante os 50m para trazer os 3 pontos para ponte de lima. Todos os jogos são para ganhar mas é em campo que se prova isso.
Tenho uma equipa muito jovem, vamos apanhar imensos jogadores já batidos na 2 e 3 divisão e quem cometer menos erros sairá vencedor ".


FOTO: AD LIMIANOS

Sem comentários:

Enviar um comentário