Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.22.2016

Valença HC triunfa em Paço d'Arcos



Ao fim de quatro jogos o Valença HC deu uma "sticada" nos maus resultados vencendo em Paço d'Arcos por 4-2.
Após as derrotas sofridas fora com o Sporting CP  e com o FC Porto e em casa com o Candelária a turma minhota viajou à linha de Cascais e no "Casablanca" somou uma importante vitoria.
Com uma primeira parte equilibrada onde o empate a duas bolas traduzia o desenrolar da partida, na etapa final veio ao de cima o melhor hóquei dos minhotos com Luís Viana e Hélder Martins a fazerem os golos do triunfo
Acrescente-se que ja na primeira parte Luís Viana tinha marcado por duas vezes, contra os tentos de Miguel Dantas e Nelson Ribeiro para o Paço d'Arcos.
Importante foi também a exibição do guarda redes Paulo Matos que na etapa final defendeu um livre direto que caso fosse marcado colocava a equipa da linha na frente do marcador.
Para a próxima jornada o Valença recebe a Sanjoanense e o Paço d'Arcos joga nos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário