11.28.2016

3ª Divisão - AD Limianos sofre 1ª derrota e perde a liderança




Lances de bola parada castigam minhotos

A equipa da AD Limianos perdeu na visita ao Académico por 5-4, resultado que ditou a primeira derrota na prova e consequência saída do primeiro lugar ao fim de sete jornadas.
Foi uma partida viva com constantes alterações no marcador, tendo o Académico chegado ao 2-0 por João Guedes e Paulo Pinto.
Os minhotos reagiram e chegaram ao empate a duas bolas por Tiago Faria, depois de o mesmo atleta e também João Figueiredo e Tiago Crespo terem desperdiçado lances de bola parada.
No ultimo minuto da primeira parte a equipa da casa ganhou vantagem por Pedro Vigário.
Para a segunda parte, João Figueiredo com um bis colocou a AD Limianos a vencer por 4-3.
A equipa da casa carregou e deu a volta ao marcador com dois tentos de Paulo Pinto.
Ate ao fim o resultado podia ter sofrido mais alterações mas os lances de bola parada não foram aproveitados pelas duas equipas.
Neste capitulo a AD Limianos falhou dois livres diretos por João Figueiredo enquanto que o Académico não conseguiu marcar também igual situação.
Ao longo de todo o jogo a equipa de João Pedro Araújo desperdiçou cinco livres diretos e o Académico não concretizou três livres diretos e uma grande penalidade.

Com esta derrota a AD Limianos caiu para o segundo lugar com dezasseis pontos, os mesmo que o Académico que passou a liderar aprova.
Para a próxima ronda a equipa de Ponte de Lima recebe a AD Penafiel e o Académico joga fora com a ADB Campo.

FOTO: Cristina Teixeira







Sem comentários:

Enviar um comentário