11.09.2016

5ª jornada sem direito a um único jogo na TVI 24...



" O campeonato nacional de hóquei em patins vai voltar a ter destaque na televisão. A TVI24 anunciou esta quinta-feira que vai transmitir jogos da prova durante os próximos quatro anos.
O canal de informação da estação de Queluz de Baixo vai transmitir um jogo por jornada, mas o espetáculo começa já no próximo sábado, com a transmissão da Supertaça entre Benfica e FC Porto".



Afinal bastou chegar à quinta jornada para que não fosse transmitido um único jogo na TVI 24 conforme foi apresentado no inicio da temporada.
Sem querer interferir nos critérios da escolha e programação dos intervenientes, não deixa de ser curioso que a quinta jornada não tenha tido um único jogo a ser transmitido em direto pela TVI 24.

A desculpa das competições europeias no passado sabado não é de todo justificável, porque no dia das provas internacionais realizaram-se duas partidas, o derbi minhoto entre o Riba d'Ave e o OC Barcelos e a Sanjoanense com o Candelária.
Será que estas quatro equipas não merecem uma transmissão só porque não defrontam os ditos grandes candidatos ao titulo do melhor campeonato do mundo?
O renovado pavilhão do parque das Tílias não tem condições? A casa da AD Sanjoanense não tem condições ?
Só se for esse o motivo...

Se já tinha sido realizado o Porto com o Valença HC que foi transmitido pelo Porto Canal, restavam da quinta jornada quatro jogos para uma possível transmissão da TVI 24.
Mas nem um foi transmitido na TVI 24, tendo o Benfica sido televisionado na BTV diante o Turquel  e o Sporting na sua TV também com o Paço d'Arcos.
Porque não teve direito a transmissão um sempre interessante Valongo com a Juventude de Viana ou o desafio do candidato ao titulo, a Oliveirense com o Tomar ?
Uma vez mais as condições não existiam para a transmissão?
Só se for esse o motivo...

Ate ao momento os únicos jogos transmitidos pela TVI 24 sem a ajuda dos canais dos clubes foram no Minho, a Juventude de Viana com o FC Porto e com o Benfica.

Não fossem os media da Internet e dos jornais desportivos e ninguém sabia que da quinta jornada faltavam quatro partidas.

Resta agora esperar por alguma justificação das partes envolvidas no acordo, FPP ou TVI 24.

Registo das transmissões
1ª jornada
Benfica - Valongo ( BTV e TVI 24 )

2ª jornada
Juventude de Viana - FC Porto ( Porto Canal e TVI 24 )

3ª jornada
Benfica - OC Barcelos ( BTV e TVI 24 )

4ª jornada
Juventude de Viana - Benfica  ( TVI 24 )

5ª Jornada
TVI 24 não transmitiu qualquer jogo


Sem comentários:

Enviar um comentário