Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.20.2016

AD Limianos aplica chapa " 20 " ao Olá Mouriz


Hóquei Minhoto com Cristina Teixeira

O líder do campeonato nacional da terceira divisão, serie A, a AD Limianos impôs para já a maior goleada dos nacionais após derrotar o Ola Mouriz por expressivos 20-0 com 9-0 ao intervalo.

O resultado traduz por completo a superioridade dos minhotos com os golos a serem da autoria de Rui Silva ( 8 ), José Pedro Carvalho ( 2 ), Tiago Faria ( 1 ), Rui Pedro ( 3 ), Miguel Crasto ( 1 ) e João Figueiredo ( 1 ) e Pedro Braga ( 4 ).
Uma palavra para o Ola Mouriz que mesmo com o resultado desnivelado nunca deixou de tentar marcar pelo menos o seu tento de honra que a acontecer seria merecido.

Com esta expressiva vitoria a equipa de João Pedro Araújo continua no primeiro lugar, agora com dezasseis pontos, enquanto que o Olá Mouriz é ultimo sem qualquer ponto.
Para a próxima ronda a AD Limianos desloca-se ao Académico e o Ola Mouriz recebe a ADB Campo.


Sem comentários:

Enviar um comentário