Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.18.2016

Diogo Pereira e a recepção ao Turquel " Jogo complicado para o Riba d'Ave "



O pavilhão do parque das Tílias recebe este fim de semana um jogo onde em pista vão estar Riba d'Ave e Turquel, ambas empatadas na classificação em tudo, pontos (4) , golos marcados (21) e sofridos (35).
Para o treinador Diogo Pereira o jogo com o Turquel promete ser equilibrado perante os números do momento das duas formações na tabela.

" Jogo extremamente complicado contra uma excelente equipa recheada de bons executantes. Tem os mesmos pontos que o Riba d'Ave e curiosamente os mesmos golos marcados e sofridos. Por isso tem tudo para ser um grande jogo com enorme equilíbrio. Mas a obrigação do Riba d'Ave passa por ganhar todos os jogos seja este ou outro qualquer."

Em casa o Riba d'Ave venceu o OC Barcelos, tendo perdido com o Benfica e Sporting.
Por parte do Turquel fora da "Aldeia" ainda não pontuou, com derrotas no Porto, Benfica e Paço d'Arcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário