Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.06.2016

Famalicense e HC Braga dividem resultado


O Famalicense somou o seu terceiro empate no nacional da segunda divisão diante o vizinho HC Braga após o 4-4 final.
Um resultado que fez com que os bracarenses perdessem os primeiros pontos na época.
No pavilhão municipal de Famalicão, Pedro Delgado deu vantagem ao HC Braga, mas André Ferreira igualou.
Antes do intervalo o Braga voltou para a frente do marcador por Márcio Rodrigues.
Na segunda parte dois livres diretos de André Barbosa concretizados e um golo de Gabi Silva fizeram a reviravolta no resultado a favor da equipa de José Querido.
Mas o HC Braga também de livre direto por Gonçalo Meira empatou o jogo.
Ate ao fim o Famalicense teve em André Barbosa a hipótese de vencer mas este falhou permitindo a defesa a do guarda redes do Braga, Francisco Veludo.
Divisão de pontos que coloca o HC Braga agora em terceiro lugar com dez pontos, a dois dos lideres Infante Sagres e AA Espinho.
Por parte do Famalicense caiu na zona de descida com apenas três pontos.
Para a próxima jornada, a quarta , o Famalicense joga em Gaia e o HC Braga volta a jogar fora, desta vez em Marco de Canaveses.

Sem comentários:

Enviar um comentário