11.11.2016

Mais dois derbis minhotos este fim de semana ( Viana do Castelo e Fão )



Depois de no fim de semana anterior terem acontecido três desafios entre equipas do Minho, este que se aproxima engloba dois, em Viana do Castelo e em Fão.
Sábado às 21.30H em Monserrate para a primeira divisão jogam Juventude de Viana e Riba d'Ave, equipas empatadas na classificação com quatro pontos.
A equipa orientada por Renato Garrido vem de uma moralizadora vitória em Valongo, com o Riba d'Ave também em "alta" depois de derrotar em casa o OC Barcelos.
No seu reduto a Juventude de Viana ainda não pontuou, perdendo os seus jogos realizados com o Benfica ( 4-5) e FC Porto ( 4-8).
Por parte do Riba d'Ave fora, apenas conseguiu um ponto com a igualdade em Valongo a quatro bolas, tendo perdido em Oliveira de Azeméis por 7-4.
Em Viana do Castelo o jogo será dirigido por Rui Torres e Florindo Cardoso do Minho

O outro derbi minhoto acontece domingo às 17.30H em Fão para a terceira divisão nacional com a turma de Rui Pereira a defrontar a ADB Campo.
Os fangueiros somam sete pontos, quatro deles em casa graças ao triunfo sobre o Estrela Vigorosa por 12-1 e ao empate a seis com o Académico.
Em relação à ADB Campo que tem três pontos na tabela, fora do seu pavilhão soma por derrotas os dois jogos disputados, em Lavra por 10-3 e no Porto B por 11-2.
Para este jogo em Fão o árbitro é Rui Torres do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário