11.04.2016

Raul Meca e Luís Querido lançam derbi nas Tílias


Este sabado face às competições europeias, apenas se realizam dois jogos do nacional da primeira divisão referente à quinta jornada.
Para além do desafio entre a AD Sanjoanense e o Candelária, defrontam-se no Minho o Riba d'Ave com o vizinho OC Barcelos, formação barcelense que ficou isenta da primeira eliminatória da Taça Cers por ser atual detentora do troféu.
Acrescente-se que da quinta ronda já se encontraram o FC Porto e o Valença com o triunfo a pertencer aos portistas por 6-0.

Para o derbi minhoto no parque das Tílias, o Hóquei Minhoto obteve a perspectiva desse encontro através dos capitães das duas equipas, Raul Meca e Luís Querido.

O Riba d'Ave que apenas tem um ponto somando com o empate em Valongo,  espera com o apoio dos seus adeptos conquistar a primeira vitoria na prova como referiu Raul Meca
" Sem duvida, estamos muito bem preparados para este jogo, estamos confiantes e só a vitoria interessa. Chegou a altura de começarmos a somar pontos. Respeitamos muito o Barcelos, mas em nossa casa temos a obrigação de ganhar os pontos em disputa. Os nossos adeptos estão sedentos de pontos e de uma vitoria, e neste jogo queremos muito oferecer-lhes essa vitoria ".

Do lado do OC Barcelos, Luís Querido quer dar continuidade aos bons resultados, reforçando que a sua equipa quer a vitoria nas Tílias.
" Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Riba d'Ave a jogar em casa é uma equipa extremamente difícil, sempre foi, é histórico. Ao longo da semana trabalhamos e estudamos bem o nosso adversário, face às características do seu pavilhão. Vamos lutar e espera que no fim estejamos todos contentes com mais um a vitoria.
É um pavilhão sempre muito difícil e um dos que mais gente leva a assistir jogos. Voltamos a encontrar o Riba d'Ave na primeira divisão e só por isso é um bom sinal jogar nas Tílias. Sabemos que os nossos adeptos vão estar la para nos apoiar e isso ainda nos motiva mais para lutar pela vitoria ".

O jogo tem inicio às 18.30H e será apitado por Rui Taborda e Teófilo Casimiro do Ribatejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário