Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.26.2016

Ano Minhoto de 2016 em revista - Riba d'Ave volta à 1ª divisão



A época 2015/2016 na segunda divisão nacional foi bastante proveitosa para as equipas do Minho, com duas subidas ao escalão maior.
O Riba d'Ave foi um delas ao obter esse direto de jogar na primeira divisão, após levar a melhor na "Liguilha" diante o HC Sintra.
Um regresso ao escalão maior após nove anos na segunda divisão.

Os dois segundos classificados da segunda divisão mediram força com o Riba d'Ave a desatar diante os seus adeptos o empate a três bolas em Sintra, vencendo categoricamente na Tílias por 8-3.
Para chegar a estes dois jogos o Riba d'Ave ficou em segundo lugar com 59 pontos, os mesmos que a AA Espinho mas com vantagem no confronto direto, ganhou em casa 6-2 e perdeu em espinho por 7-5.
Ao longo do campeonato a equipa então orientada por Diogo Pereira conseguiu dezanove vitorias, dois empates e cinco derrotas.
Foi a segunda equipa com mais golos marcados e a quarta defesa menos batida com noventa e quatro tentos.
A presença na "Liguilha" foi alcançada por mérito próprio na ultima jornada com o triunfo em Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário