FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

12.17.2016

2ª Divisão - Cart perde em casa com a Juv Pacense




Bom jogo proporcionaram nas Taipas as equipas do Cartaipense e a Juventude Pacense, com o triunfo a sorrir à turma de Paços de Ferreira por 7-5.
Apenas a dupla de arbitragem podia e devia ter feito um melhor trabalho.
Afinal o conhecimento das nomeações dos mesmos arbitro continua a ter privilegiados.
Este jogo teve direto à presença especial de um jornal nacional para acompanhar o trabalho da juíza, Sílvia Coelho da AP Porto.
Uma nomeação que alguém desse jornal já sabia desde a passada quinta feira, muito antes de as nomeações serem publicadas no site da FPP...

Quanto ao jogo começou melhor a equipa minhota com Miguel Costa "Fininho " a abrir o marcador aos 4 de grande penalidade.
A resposta dos visitantes apareceu aos 9' por Filipe Ribeiro empatando e depois dando a volta ao resultado por António Cruz aos 12'.
Pelo meio Márcio Fonseca falhou um livre direto por azul mostrado a Carlos Rodrigues.
Aos 16' novo golo para a Juventude Pacense por Luís Costa.
Antes do intervalo o Cartaipense chegou ao empate com golos de Miguel Costa aos 19' e Berto Martinho aos 23', mas em cima do sinal sonoro Márcio Fonseca levou a Juventude Pacense em vantagem.

Na segunda parte aos 6' novo empate na partida com Alex Pontes depois de António Cruz ter desperdiçado aos 3' uma grande penalidade.
Mas a equipa visitante respondeu com novo golo aos 7' por Márcio Fonseca.
Aos 10' novo cartão azul mostrado a Carlos Rodrigues com Márcio Fonseca a falhar o respectivo livre direto.
A Juventude Pacense conseguiu o mesmo chegar ao 4-6 aos 13' por Bernardo Ribeiro, para aos 20' elevar para a diferença de três golos por Luís Costa de livre direto.
No ultimo minuto de grande penalidade Miguel Costa "Fininho" estabeleceu o resultado final em 7-5 a favor da equipa de Paços de Ferreira.
Nota final para o cartão vermelho mostrado ao presidente do Cartaipense, Lima Pereira, que mostrou de forma indignada o trabalho realizado pelos árbitros.

Hoquei Minhoto com Filipa Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário