12.01.2016

Depois de divulgado, a TVI 24 não transmitiu o Sanjoanense/FC Porto !!!



O jogo entre a Sanjoanense e o FC Porto acabou por ser transmitido pelo Porto Canal...

A TVI 24 anunciou desde a passada segunda feira que iria transmitir o jogo da oitava jornada entre a Sanjoanense e o FC Porto a partir das 21H.
A divulgação da partida foi feita em video no seu canal de youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=GtZUAdpwgXY ), mas consultada a programação de quarta feira da TVI 24, a mesma não fazia qualquer referencia a esse jogo.
Quem transmitiu o encontro foi o Porto Canal.

Tal transmissão não se verificou sem que para os amantes da modalidade fosse dada uma explicação para tal ausência.


O Hóquei Minhoto tem vindo a publicar uma serie de situações onde o famoso contrato assinado no inicio da temporada tem tido alguns percalços que não correspondem à verdade, salvo outra interpretação das partes envolvidas que naturalmente desconhecemos.
Agora anunciar um jogo e depois não fazer a transmissão, é algo que merece pelo menos uma justificação de quem está envolvido no contrato.
Todos aqueles que se sentaram em frente à TV e não viram o jogo anunciado tem todo o direito de se sentirem enganados...

Ainda antes da época começar foi dito que seria transmitido um jogo por cada jornada do nacional da primeira divisão.
Ao fim de oito jornadas essas transmissões falharam duas vezes, na quinta e na oitava, precisamente quando se realizaram competições europeias e onde os ditos grandes tiveram os seus jogos a uma quarta feira.
Não fossem as transmissões dos canais dos clubes quer TV quer pela WEB e esta oitava jornada passaria sem qualquer jogo televisionado.
Uma vez mais "salta" esse pormenor de os grandes não jogarem em casa e de ser uma quarta feira para não haver transmissão tal como aconteceu na quinta ronda...

Acrescente-se que para o próximo fim de semana a TVI 24 tem anunciadas no seu site duas transmissões, sabado o Benfica com o Paço d'Arcos e no domingo muito provavelmente o Sporting diante o FC Porto.

Com esta menção da não transmissão do jogo divulgado, o Hóquei Minhoto pretende única e exclusivamente informar a quem quis ver o jogo, que acabou por ver noticias, a 21ª Hora...sem qualquer justificação...

https://www.youtube.com/watch?v=GtZUAdpwgXY
https://www.youtube.com/watch?v=GtZUAdpwgXY

Sem comentários:

Enviar um comentário