1.30.2017

2ª Divisão - HC Braga mantêm Infante Sagres à distancia



Foto espetacular de António Lopes

No jogo entre primeiros classificados da segunda divisão, zona norte, o HC Braga líder visitou o Infante Sagres, terminando a partida com uma igualdade a seis tentos.
Com este resultado os minhotos continua a ter cinco pontos de vantagem sobre a equipa orientada por Fernando Almeida.
Sem conhecer o sabor da derrota o HC Braga termina a primeira volta com um percurso quase vitorioso, registando apenas dois empates ( Famalicão e Infante Sagres ) nos treze jogos realizados.

Quanto ao jogo, esse foi emotivo com enorme entrega das duas equipas na procuram do golo e da vitoria. 
Mais parecia uma partida de primeira divisão nacional.

A equipa bracarense abriu o marcador por Márcio Rodrigues mas o Infante Sagres chegou ao empate por Tiago Jorge de livre direto.
O intervalo acabou por aparecer com o HC Braga na frente do resultado graças ao tento de Gonçalo Meira.
Na segunda parte o Infante Sagres teve uma entrada fortíssima conseguindo virar o jogo a seu favor para 4-2 através de dois golos de Tiago Pinheiro e um de Tiago Jorge.
Mas a equipa de Braga mostrou porque lidera a prova e não baixou os braços.
Com mais de treze minutos para se jogar aos poucos foi pressionado chegando ao empate a quatro tentos com golos de Márcio Rodrigues e uma grande penalidade de Ângelo Fernandes.
A equipa da casa sabendo que o empate não era o melhor resultado voltou a dispor de dois golos de diferença graças aos livres diretos de Tiago Jorge e João Candeias.
O HC Braga a perder arriscou tudo chegando ao empate a seis bolas fruto dos golos de Pedro Delgado "Bekas" e Ângelo Fernandes, o ultimo a um minuto do fim.
Nota para as grandes exibições dos dois guarda redes, Joka Ferreira e Francisco Veludo que com excelentes defesas permitiram que o jogo fosse ainda mais emocionante.

Com a igualdade o HC Braga continua em primeiro lugar com mais cinco pontos que o Infante Sagres e AA Espinho.
Na próxima jornada 4 de fevereiro, a turma minhota desloca-se ao pessegueiro de Vouga e o Infante Sagres recebe o Gulpilhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário