1.08.2017

3ª Divisão - AD Limianos empata na Maia



Emoção e incerteza no resultado final é o filme do jogo que colocou a equipa minhota da AD Limianos no reduto que mais parecia uma pista de gelo do HC Maia.
Começou melhor a equipa da casa que fez o 1-0 aos 8' por Pedro Ferreira numa altura em que a AD Limianos jogava com menos um jogador.
O empate surgiu ao 18' por Rui Silva mas antes do descanso aos 20' o HC Maia passou para a frente com o 2-1 apontado por João Truta.
Para a segunda parte a turma de João Pedro Araújo entrou determinada e aos poucos deu a volta ao resultado, chegando ao 2-4 por Pedro Braga duas vezes e Tiago Crespo.
No entanto a escassos trinta segundos do fim João Figueiredo viu o cartão azul, infracção que foi aproveitada por João Truta de grande penalidade, fazendo o resultado final numa igualdade a quatro bolas.

Um empate que penaliza os minhotos depois da grande recuperação feita no resultado e que premeia o acreditar ate ao fim do jogo por parte do HC Maia.
Com este empate a AD Limianos foi apanhada na frente do campeonato pelo Académico, somando agora as duas equipas vinte e três pontos.
Para a próxima jornada dia 22 de janeiro, a AD Limianos recebe o CRPF Lavra atual terceiro classificado.
Por parte do HC Maia desceu para o sétimo lugar com dezasseis pontos jogando fora no reduto da ADB Campo.

FOTO: Cristina Teixeira / AD Limianos

Sem comentários:

Enviar um comentário