Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.09.2017

Juniores da AD Limianos discutem apuramento com o Fanzeres



Com o empate obtido a quatro bolas em Paços de Ferreira a equipa de juniores da AD Limianos vai agora discutir com o Fanzeres a vaga para a liguilha do nacional da categoria.

A AD Limianos terminou em primeiro lugar o seu grupo e mede forças com o Fanzeres vencedor do outro grupo do 9º ao 18º.
Na sua serie a AD Limianos terminou em primeiro lugar com onze pontos, mais um que a Juventude Pacense
Em relação ao Fanzeres na serie que disputou ficou em primeiro também com onze pontos, os mesmos que o Vila Boa Bispo, mas com vantagem no confronto direto.
Ainda sem informação oficial os jogos podem disputar-se sabado em Fanzeres às 11.00h e a segunda partida em Ponte de Lima às 17.00h.

No entanto o apuramento não fica decidido com estes dois jogos.
Quem vencer irá medir forças com o quinto classificado da AP Coimbra/AP Aveiro.
O vencedor irá ocupar a vaga para o nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário