Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.24.2017

Lima Pereira " Respeitem o Cartaipense. Não pedimos para jogar na 2ª divisão "



O jogo do passado sabado nas Taipas entre o Cartaipense e o Pessegueiro de Vouga deixou os dirigentes minhotos revoltados, após derrota por 9-6.

Coincidência para alem de jogarem com uma equipa da Associação de Aveiro, o Pessegueiro de Vouga, a turma de Horácio Ferreira encontrou pela frente uma dupla de árbitros também de Aveiro.
Isso levou a que Lima Pereira, presidente do Cartaipense pedisse respeito pelo emblema minhoto.

" O Cartaipense não pediu para jogar na segunda divisão. Foram vocês senhores da FPP que colocaram o Cartaipense a jogar neste escalão. Se desejam tanto que o clube volte à terceira divisão não precisam de nos empurrar tanto. Bastava terem deixado o Cartaipense estar na 3ª divisão.
Foi vergonhoso um jogo contra uma equipa de Aveiro ter sido apitado por uma dupla de Aveiro.
Parabéns a esta dupla que conseguiu com o seu trabalho alcançar os seus intentos.
Começa a ser difícil encontrar argumentos para que os jogadores do Cartaipense se motivem e consigam entrar em qualquer jogo. Não queremos favores de ninguém, queremos respeito ".

Nessa partida a equipa minhota conseguiu ser penalizada com vinte e três faltas, três grandes penalidades e dois livres diretos. !!!
Para o Pessegueiro de Vouga que ainda não tinha qualquer vitoria na prova, o triunfo nas Taipas permitiu curiosamente aproximar-se do Cartaipense, somando agora quatro pontos, menos um que o clube minhoto.
Tanto o Pessegueiro de Vouga como o Cartaipense são os últimos classificados na segunda divisão, zona norte. ao fim de doze jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário