HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

2.27.2017

2ª Divisão - HC Braga aplica-se para vencer Cartaipense



Hóquei Minhoto com Filipa Almeida

O líder do nacional da segunda divisão, zona norte, a turma do HC Braga na deslocação ao vizinho Cartaipense teve que puxar desse estatuto para conquistar os três pontos, vencendo por 5-4.
Em mais um derbi minhoto, a turma do Cartaipense colocou em sentido os bracarenses quando a meio da primeira parte chegou ao 2-0 com dois golos de Miguel Fininho.
A formação do Braga reagiu com o 2-1 através de Márcio Rodrigues, mas Alexandre Pontes voltou a marcar para o Cartaipense fazendo o 3-1.
Ainda na primeira parte o HC Braga encurtou por Ângelo Fernandes.
Para a segunda parte o jogo continuou animado tendo o HC Braga feito o empate novamente por Ângelo Fernandes e efectuado a cambalhota por Márcio Rodrigues.
O Cartaipense arriscou mas foi Gonçalo Meira que aumentou para o Braga, mas antes do final Miguel Fininho fez o 5-4, resultado com que terminou o derbi.

Uma vitoria do HC Braga muito valorizada pela prestação do Cartaipense, que recorde-se ocupa os últimos lugares.
Assim o HC Braga continua isolado no primeiro lugar com quarenta e quatro pontos, mais sete que o segundo classificado o Infante Sagres que empatou em casa com o HA Cambra e mais onze que o terceiro, a AA Espinho que perdeu em casa com o CH Carvalhos.
Em relação ao Cartaipense caiu para o ultimo lugar com apenas cinco pontos

Para a próxima jornada o HC Braga recebe nas Goladas em mais um derbi minhoto o Famalicense enquanto que o Cartaipense joga fora com o Gulpilhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário