2.09.2017

Barcelos recebe clássico Óquei de Barcelos - FC Porto



O pavilhão municipal de Barcelos é o palco este sabado às 16.30h do jogo grande da primeira jornada da segunda volta do nacional da primeira divisão.
Frente a frente vão estar o quinto classificado, o OC Barcelos e o segundo classificado o FC Porto.
As duas equipas entram em pista depois de terem obtido resultados diferentes nas competições europeias, onde a equipa minhota para a Taça Cers perdeu em Vilafranca e o FC Porto para a Liga Europeia derrotou o Merignac por 6-2.
Agora na prova nacional este clássico promete levar muito publico ao municipal barcelenses, situação normal esta temporada onde se tem registado grandes enchentes.
Na primeira volta o FC Porto derrotou o OC Barcelos por 4-2. 
Em sua casa o OC Barcelos apenas perdeu com a Oliveirense por 4-3, tendo ganho ao Sporting CP, ao Tomar, à Sanjoanense, ao Valongo, ao Candelária e Juventude de Viana.
Por parte do FC Porto fora cedeu uma derrota no Benfica e um empate no Sporting, vencendo em Tomar, Riba d'Ave, Viana do Castelo, Candelária e Sanjoanense.

Recorde-se que na época passada e na primeira vez que Reinaldo Ventura jogou contra o FC Porto, o OC Barcelos venceu por 5-4, com o " Rei " a apontar quatro tentos.

Para sabado o clássico será dirigido pela dupla de Lisboa, Luís Peixoto e Ricardo Leão.


Sem comentários:

Enviar um comentário