2.14.2017

Luís Querido e Cartaipense conquistam troféus " O Minhoto "



Decorreu em Guimarães a XX Edição dos Troféus " O Minhoto " com a modalidade de hóquei em patins a estar representada pelo árbitro Paulo Rainha, pelos jogadores Luís Querido e Hugo Costa do OC Barcelos e a jogadora minhota Sofia Silva do CH Carvalhos e clube Cartaipense.

Uma vez mais o Hóquei Minhoto foi esquecido pela organização para pelo menos dar a sua votação na modalidade de hóquei em patins.
Certamente que quem organiza este evento não conhece este espaço, mas muitos dos presentes sabem que no Minho o Hóquei Minhoto é o grande divulgador da modalidade... 
Por isso fica a certeza de que muitos dos que votaram consultaram o Hóquei Minhoto para saberem algo de hóquei em patins.
Fica a nota...para um dia quem sabe o Hóquei Minhoto fazer a sua própria gala !!!

Mas não é por isso que deixamos de divulgar o evento e os vencedores já que não tivemos direto a votos...
A modalidade fica agradecida ao Hóquei Minhoto.

Na categoria de melhor árbitro o escolhido foi Hugo Antunes na modalidade de basquetebol ultrapassando Paulo Rainha juiz de hóquei em patins, também nomeado
Na categoria de hóquei em patins o vencedor foi o jogador do OC Barcelos, Luís Querido que disputou o prémio com o seu colega Hugo Costa e com Sofia Silva.
Recorde-se que o capitão do OC Barcelos sucede a Jorge Correia guarda redes da Juventude de Viana, vencedor da edição anterior.
A nível de clubes, o Cartaipense que tem a sua secção de hóquei em Patins foi premiado como clube fomento desporto jovem.

Ao longo da cerimonia foram reconhecidos os "minhotos " campeões da Europa em seniores, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Rafael Costa, jogadores do FC Porto e os campeões da Europa de sub 20, Carlos Loureiro e António Trabulo, atletas do HC Braga.

FOTO: Jornal Barcelos Popular e Cartaipense

Sem comentários:

Enviar um comentário