2.02.2017

Taça Cers - David Arellano " Nada vai ficar decidido aqui em Vilafranca com o Barcelos "


O guarda redes espanhol David Arellano que já passou pelo hóquei em patins nacional, volta a encontrar na Taça Cers uma equipa portuguesa e em particular minhota depois de na eliminatória anterior o Vilafranca ter afastado no golo de ouro a Juventude de Viana.
Uma partida onde o Vilafranca quer fazer um bom resultado em casa para discutir o segundo jogo e a passagem em Barcelos, conforme declarações ao Hóquei Minhoto.

" Diante os nossos adeptos vamos procurar fazer um bom resultado para em Portugal tentar decidir a eliminatória. É sempre melhor jogar em casa a segunda mão, mas isso nem sempre é definitivo. A nossa equipa tem trabalhado bem apesar de no nosso campeonato não estarmos a obter os melhores resultados. Tenho a certeza que esse momento vai ser invertido e quem sabe se a Taça Cers não pode ajudar. O nosso objectivo na Europa é chegar o mais longe possível, mas jogo a jogo. Nada vai ficar decidido aqui em Vilafranca "

O jogo tem inicio às 19.30H de sabado em Vilafranca com a presença do Hóquei Minhoto em mais uma grande reportagem internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário