Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

3.14.2017

2ª Divisão - Cartaipense volta a ganhar ao fim de 4 meses e ao mesmo clube



O Cartaipense voltou a ganhar no campeonato nacional da segunda divisão e curiosamente diante o mesmo adversário, a Escola Livre e pelo mesmo resultado, 3-2.
O ultimo triunfo tinha acontecido no dia 12 de novembro na deslocação ao reduto da Escola Livre.

Não deixa de ser curioso que para os minhotos os únicos triunfos que conquistaram até ao momento no campeonato foram contra a Escola Livre.
Diante o seu publico a equipa de Horácio Ferreira adiantou no marcador na primeira parte por Carlos Rodrigues mas antes do intervalo Tozé Silva empatou.
Para a segunda parte um bis de Nelson Silva adiantou os minhotos no marcador tendo reduzido a Escola Livre por David Sá.
Apesar de ocupar a penúltima posição com apenas oito pontos, este triunfo permite ao Cartaipense mostrar que com todas as dificuldades irá honra o símbolo do clube.
Neste momento são dez os pontos que o separa do primeiro clube acima da zona de descida quando faltam disputar trinta pontos na prova.
Para a próxima jornada o Cartaipense joga em Vale de Cambra e a Escola Livre aflita na classificação e em posição de descida com dez pontos, recebe o Famalicense.

HÓQUEI MINHOTO COM FILIPA ALMEIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário