HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

3.08.2017

Nacional de Juniores - OC Barcelos vence HC Braga é lidera a prova



O atual campeão nacional de juniores, o OC Barcelos recebeu o HC Braga, vencendo por 6-4, resultado que permite aos barcelenses liderarem o campeonato isolados com quinze pontos, mais três que a AD Valongo e mais seis que o HC Braga.
Num jogo emotivo com bastantes alterações no marcador, mesmo depois do OC Barcelos ter chegado a uma vantagem de três golos por Serafim Silva, Pedro Silva e Henrique Campos.
A equipa do HC Braga ainda na primeira parte conseguiu reduzir para 3-2 por André Silva e Gonçalo Meira.
Na segunda parte os bracarenses empataram por António Trabulo, mas Pedro Silva e Serafim Silva colocaram o Barcelos a vencer por 5-3.
Ate ao fim o HC Braga fez o 5-4 por António Trabulo mas Henrique Campos fez o 6-4 final.

Em relação às outras equipas minhotas, a AD Limianos obteve a sua primeira vitoria no reduto do Académico por 7-4 com os golos a serem apontados por Pedro Costa três, Miguel Vieira dois e um cada por Nuno Antunes e Pedro Marinheiro.
Por fim o Riba d'Ave perdeu em Valongo por 6-3 tendo marcado para a equipa minhota Daniel Pinheiro dois e João Abreu um.

Com estes resultado o OC Barcelos é primeiro, o HC Braga terceiro, o Riba d'Ave quarto e a AD Limianos quinto classificado.
Para a próxima jornada o HC Braga recebe o Riba d'Ave, o OC Barcelos em casa com o Académico e a AD Limianos visita Valongo.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL
1º OC Barcelos 15p
2º AD Valongo 12p
3º HC Braga 9p
4º Riba d'Ave 6p
5º AD Limianos 3p
6º Académico 0p

Sem comentários:

Enviar um comentário