3.20.2017

Taça de Portugal - Juventude de Viana apurada para os 8/avos de final



A Juventude de Viana garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins ao vencer em Alverca o clube local por expressivos 12-1.
Foi dentro das quatro tabelas que a Juventude de Viana confirmou o favoritismo que lhe era atribuído. “Sabemos que estes jogos se podem tornar complicados, mas fomos sérios e dignos, procurando ser superiores ao adversário e assumindo que tínhamos obrigação de ganhar”, sublinhou no final da partida Renato Garrido.
A equipa de Viana do Castelo chegou ao intervalo a vencer por 4-0, com golos dois golos de André Azevedo e dois de Gustavo Lima. O tento de honra da equipa da casa chegou já no segundo tempo por Bernardo Santos.
Mesmo assim o resultado foi-se acumulando a favor da Juventude com os golos de Nélson Pereira, bis de Nuno Félix, novo bis de Gustavo, de Nuno Santos, de Diogo Fernandes e de Gonçalo Suissas.
“O resultado avolumado mostra que tenho uma equipa de dez jogadores que me dão garantias de poder contar com todos. O essencial foi passar a eliminatória e manter ilusão de ir o mais longe possível na Taça, esperando que o sorteio nos seja favorável”, prosseguiu o técnico vianense.
O professor ainda explicou que é uma mais valia para a equipa “tirar o melhor de cada jogador e acreditar em toda a gente. Todos jogam quando eu entender que devem jogar. De de jogo para jogo estamos mais confiantes e estamos a jogar melhor. Somos uma equipa sólida e solidários uns com outros com um espírito de equipa fantástico”, elogiou.
Quanto à sorte da próxima fase o treinador manifestou ter uma equipa na mente para defrontar, mas não quis revelar a sua preferência.

Fonte: Radio Geice
Foto: Juventude d eViana

Sem comentários:

Enviar um comentário