4.06.2017

41º Inter Regiões - AP Minho vence na estreia a AP Aveiro



A seleção da AP Minho entrou a ganhar no 41º Inter Regiões que começou esta quinta feira na Mealhada.
Diante a AP Aveiro a formação orientada por Carlos Silva venceu por 3-1 , num grupo que conta com a presença de seis equipas.
Nos outros jogos do grupo B, a AP Leiria derrotou a AP Coimbra por 2-1 e a AP Setúbal ultrapassou a AP Alentejo por 1-0.



Quanto à partida, a AP Minho aos 5' João Pedro Futuro abriu o marcador, resultado que até ao descanso não sofreu mais alteração.
Na segunda parte logo nos primeiro segundos Rodrigo Martins ampliou para 2-0.
A equipa da AP Aveiro por Daniel Pires beneficiou de um livre direto por azul mostrado a Francisco Sardinha mas Manuel Silva defendeu a infracção.
Com menos um jogador valeu a equipa minhota a atenção do seu guarda redes para evitar o golo da formação de Aveiro.
Sem acelerar muito o ritmo do jogo, a AP Minho chegou ao 3-0 por Rodrigo Martins que acabou por surpreender o guarda redes de Aveiro ao sair da tabela de fundo.
Mesmo em cima do apito final a AP Aveiro reduziu para 3-1 por Simão Oliveira, tendo Rodrigo Martins desperdiçado logo a seguir um livre direto.


Ainda hoje no grupo B, a AP Minho volta a jogar a partir das 19H diante a AP Setúbal, com a AP Aveiro às 18h a medir forças com a AP Leiria e às 17H a AP Coimbra defronta a AP Alentejo.

Hóquei Minhoto com António Anacleto.

Sem comentários:

Enviar um comentário