4.23.2017

AD Limianos garante para já a liguilha de acesso à 2ª divisão nacional.



Com apenas duas jornadas para terminar o nacional da terceira divisão, serie A, a equipa da AD Limianos com o triunfo em Campo por 7-4, alcançou desde já a presença da liguilha de promoção que será disputada pelos segundos classificados de cada serie do terceiro escalão.

A turma de Ponte de Lima que lidera a prova com quarenta e oito pontos, seguido do Porto B com menos um, tem uma vantagem de sete pontos para o terceiro classificado, o Académico que perdeu na Maia.
Resta agora saber quem termina em primeiro lugar, posição que permite subir directamente ao segundo escalão.
À AD Limianos para não depender de outros resultados tem de ganhar os seus dois jogos, em casa com o HC Maia e na ultima jornada em Matosinhos com o CRPF Lavra. Curiosamente Maia e Lavra lutam pelo terceiro lugar

Quanto ao Porto B, ate ao fim tem a tarefa teoricamente mais fácil, visto defrontar os últimos classificados, em casa com o Ola Mouriz, formação que não conquistou qualquer ponto e na derradeira ronda no Estrela Vigorosa que apenas soma seis pontos, curiosamente obtidos diante o Ola Mouriz.
Para além de tentar subir de forma direta com o primeiro lugar, a AD Limianos vai também procurar que Rui Silva seja o melhor marcador da serie.
Neste momento Rui Silva tem 61 golos contra os 46 de Nuno Paiva do Porto B.

Classificação atual
1º AD Limianos 48p
2º FC Porto B 47p
3º Académico 40p
4º HC Maia 40p

Ultimas jornadas
AD Limianos - HC Maia
FC Porto B - Olá Mouriz

CRPF Lavra - AD Limianos
Estrela Vigorosa - FC Porto B

foto: Cristina Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário