Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.16.2017

Taça das Nações - Argentina conquista troféu ao vencer Portugal


Em Montreux com o pavilhão cheio de emigrantes portugueses disputou-se o jogo decisivo de mais uma edição, 67ª da Taça das Nações.
Um evento importante e tradicional na modalidade que merecia o cuidado de quem o organiza de ter uma dupla de arbitragem ao nível das selecções presentes.
A Argentina venceu Portugal por 6-5.

Na grande final a Argentina ( campeã do Mundo ) foi a primeira seleçao a marcar por Matias Platero mas Gonçalo Alves respondeu com o empate para Portugal ( campeão da Europa).
A formação sul americana pediu um "time out" que acabou por ser determinante com a obtenção aos 15' do 2-1 através de uma jogada de Matias Pascual.
Ainda na primeira parte João Rodrigues de grande penalidade fez o empate com a Argentina a desperdiçar uma grande penalidade por Carlos Nicolia e um livre direto por Lucas Ordonez.

Na segunda parte a Argentina voltou para a frente aos 4' com Carlos Nicolia de livre direto a punir a décima falta de Portugal.
A seguir a seleção argentina perdeu a cabeça, primeiro com Carlos Nicolia aos 4' a ver o cartão azul, originado uma grande penalidade que foi aproveitada por João Rodrigues para estabelecer nova igualdade desta vez a três bolas. 
Juntamente com Carlos Nicolia o selecionador Luís Sénica também viu o cartão azul 
Segundos depois foi Matias Platero a ser punido com cartão azul, mas desta vez Hélder Nunes não conseguiu concretizar o livre direto.
Aos 10' a Argentina cometeu a décima falta mas Gonçalo Alves não conseguiu superar o guarda redes adversário.
Continuavam os lances de bola parada a serem falhados quando aos 12' Carlos Nicolia de livre direto pela décima quinta falta de Portugal desperdiçou.
Até que aos 16' surgiu novo golo e para a Argentina por Matias Pascual.
Uma vantagem que durou apenas dois minutos visto João Rodrigues ter empatado de grande penalidade.
Aos 21' Henrique Magalhães viu o cartão azul, tendo Lucas Ordonez feito de livre direto o 5-4 para a Argentina.
No minuto seguinte novo empate com João Rodrigues a concretizar uma grande penalidade.
O resultado final surgiu a quarenta segundos do fim por Reinaldo Garcia, dando assim o triunfo à Argentina.


Classificação final

1º Argentina
2º Portugal 
3º Espanha
4º França
5º Angola
6º Itália
7 Chile
8º Montreux

FOTO FACEBOOK COUPE DES NATIONS RINK HOCKEY 

Sem comentários:

Enviar um comentário