Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.30.2017

Carlos Silva é o novo treinador do HC Fão



O Hoquei Minhoto avança com Carlos Silva para orientar a equipa do HC Fão que recorde-se vai disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.

O experiente treinador assume os destinos do clube minhoto, depois de no ultimo ano ter estado ao serviço da AP Minho como seleccionador.
No seu derradeiro compromisso com a Associação de Patinagem do Minho conquistou o VI Torneio Luso/Galaico.
A nível de seniores, Carlos Silva ficou registado por ter subido CD Povoa pela primeira vez à primeira divisão.
O clube poveiro foi o ultimo em que exerceu as funções de treinador antes de assumir a AP Minho.

Agora segue-se o desafio do HC Fão que recorde-se vai jogar na segunda divisão nacional por decisão da FPP que seguiu a decisão do Tribunal Administrativo do Sul em relação ao caso que foi favorável ao Cartaipense.

Sem comentários:

Enviar um comentário