5.11.2017

" Folhetas " Rui Silva - " Troco os muitos golos que tenho pela vitoria domingo da AD Limianos "




O goleador dos campeonatos nacionais ( 66 golos ) Rui Silva " Folhetas ", promete fazer tudo para marcar e ajudar a sua equipa, a AD Limianos a vencer em Lavra e garantir o primeiro lugar na seria A, da terceira divisão.
Será a ultima jornada da prova onde apenas a vitoria interessa para que a equipa minhota suba directamente ao segundo escalão.
Ao Hoquei Minhoto, " Folhetas " garante enorme empenho no derradeiro jogo.

" O jogo em Lavra não vai ser fácil. Espero uma partida muito equilibrada, mas como é óbvio que o triunfo seja da AD Limianos.
Vamos com esse pensamento, ganhar para ficar em primeiro lugar
Trocava os muitos golos que tenho pela vitoria domingo.
Os interesses da minha equipa estão à frente disso e se tenho muitos golos, alguns devo ao resto dos meus colegas.
Eu sozinho não marco golos.
Aos nossos adeptos e simpatizantes, peço que continuem a apoiar até ao apito final.
O apoio deles é e será muito importante. Espero com eles poder festejar.
Será o agradecimento da equipa para os adeptos ".

Sem comentários:

Enviar um comentário