Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.29.2017

Luís Querido confirma saída para o Lodi de Itália.


O capitão do OC Barcelos, Luís Querido confirmou ao Hóquei Minhoto a sua transferência para o Lodi de Itália.
Uma saída ventilada na comunicação social mas nunca confirmada pelo próprio atleta.
" Confirmo que na próxima temporada irei jogar no Lodi de Itália com um contrato de dois anos. Será um novo ciclo na minha carreira desportiva que vou abraçar. 
Quero dizer que até ao fim desta temporada irei honrar a camisola do OC Barcelos, clube onde vivi grandes e magníficos momentos. Vamos tentar ainda chegar ao quarto lugar, mesmo sabendo que estamos dependentes de terceiros ".

O Lodi orientado pelo português, Nuno Resende que terminou o campeonato no segundo lugar na primeira fase, luta neste momento por um lugar na final do "playoff" italiano.
Para atingir a final, o Lodi tem de vencer o próximo jogo diante o Viareggio e assim empatar a eliminatória.
Realizados três jogos, o Lodi ganhou um e perdeu dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário