Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.28.2017

Nacional de Juniores - Benfica vence em Barcelos




Após ter perdido no Sporting, a equipa do OC Barcelos averbou nova derrota agora em casa com o Benfica por 6-1.

Uma entrada desastrada do OC Barcelos no jogo permitiu que o Benfica em duas bolas perdidas ainda nos primeiros dois minutos fizesse o 2-0 por Filipe Fernandes e Diogo Neves.
Imediatamente o treinador do Barcelos pediu um " time out " para corrigir as precipitações da sua equipa.
No entanto o marcador não sofreu mais alteração na primeira parte, apesar de Afonso Lima ter desperdiçado uma grande penalidade para os minhotos.

Na segunda parte foi a vez do Benfica cometer erros defensivos, onde numa dessa situações aos 5' Pedro Silva reduziu para 2-1.
Com o jogo a ser disputado em grande ritmo, as oportunidades de golo foram acontecendo em ambas as balizas, nas Bruno Guia e Daniel Machial davam espectáculo.
Ate que aos 9' em jogada individual Diogo Neves aumentou para 3-1 a favor do Benfica.
No minuto seguinte Afonso Lima teve nova chance para reduzir mas voltou a desperdiçar desta vez uma livre direto.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e aos 13' Filipe Fernandes ampliou para 4-1.
O OC Barcelos procurou por todos os meios marcar mas seria o Benfica a ter de novo oportunidade mas Gonçalo Pinto desperdiçou um livre direto pela décima falta minhota.
Até ao fim o Benfica ainda fez mais fois golos por Frederico Neves e Diogo Neves, tendo o OC Barcelos falho uma grande penalidade por Pedro Freitas.

Assim o OC Barcelos aiu para o quarto lugar com doze pontos, recebendo na próxima ronda a surpreendente Sanjoanense que lidera a prova depois de vencer o Sporting por 9-5.

Sem comentários:

Enviar um comentário