Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.23.2017

OC Barcelos premiado pelo CNID como equipa do ano


A equipa do OC Barcelos, a par das selecções de futebol masculina e feminina, bem com a formação de ciclismo do FC Porto foram premiadas pelo CNID, clube nacional de imprensa desportiva.
Recorde-se que a formação do Minho conseguiu em três presenças consecutivas na Final Four da Taça Cers, conquistar duas, a mais recente em Viareggio, Itália no passado mês de abril.
A entrega decorreu no museu do Desporto em Lisboa onde foram galardoados futebolistas e treinadores que mais de destacaram assim como os principais desportistas nacionais de 2017.


Receberam o premio por parte do OC Barcelos, Pedro Ribeiro vice presidente e Mário Faria diretor desportivo do clube.

foto: OC Barcelos 


Sem comentários:

Enviar um comentário