Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.27.2017

OC Barcelos vence Valença e tem o quinto lugar quase garantido




Num dos últimos derbis minhotos do nacional da primeira divisão, o OC Barcelos venceu o Valença HC, resultado que lhe garante praticamente o quinto lugar na classificação, posição igualmente obtida na época passada.
Ate ao fim com sete pontos de vantagem sobre a Juventude de Viana, o OC Barcelos tem de pontuar nos últimos três jogos que lhe faltam, Açores, em casa com o Paços d'Arcos e na ultima ronda em São João da madeira.
Se para o conjunto de Barcelos esse era o objectivo, para os valencianos só a vitoria interessa para não deixar fugir outras equipas na luta pela manutenção.

Após Luís Querido ter desperdiçado duas grandes penalidades, o OC Barcelos abriu o marcador aos 21' por Zé Pedro mas em cima do apito da mesa Zé Braga empatou.
Na segunda parte a enorme vontade de alcançar um resultado positivo originou que o Valença HC desse a volta ao marcador por Zé Braga de livre direto a punir a décima falta barcelense.
A vantagem valenciana durou três minutos, altura em que Joca Guimarães empatou.

No entanto o minuto treze apareceu e foi de sorte para os barcelenses e de azar para o Valença, muito por culpa de Reinaldo Ventura que abriu caminho para o triunfo da sua equipa com o primeiro de três golos seguidos. 
Bem tentou reagir o Valença mas a vontade não foi suficiente para alterar mais o resultado.

Assim o OC Barcelos soma quarenta e dois pontos , mais sete que a Juventude de Viana na luta pelo quinto lugar. 
O Valença HC caiu para o penúltimo lugar com quinze pontos, jogando ate ao fim da prova em casa com a Juventude de Viana e Tomar, viajando a Turquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário