Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.27.2017

Riba d'Ave perde nas Tílias com o Candelária



Em jogo de aflitos, a equipa minhota do Riba d'Ave foi surpreendida no seu pavilhão pela formação açoriana do Candelária, perdendo por 5-3.
Um resultado que complica as contas do Riba d'Ave na luta pela manutenção, visto ter sido ultrapassada na tabela classificativa precisamente pelo seu adversário.
As duas equipas estão agora ambas com dezassete pontos, estando o Candelária acima da zona de descida.

Quanto ao jogo, a primeira parte ficou marcada por dois cartões vermelhos mostrados ao Candelária aos 7' a Carlos Dantas e André Moreira.
Apesar da vantagem numérica em termos de jogadores, os açorianos aguentaram-se durante esse período, acabando por sofrer o único golo do primeiro tempo por Bruno Serôdio aos 23' na recarga a uma grande penalidade.
A segunda parte abriu exactamente com o mesmo lance e da mesma forma a dar o 2-0 aos minhotos por Bruno Serôdio.
Os açorianos responderam aos 4' por Alan Fernandes fazendo o 2-1, mas aos 10' Daniel Pinheiro voltou a marcar para o Riba d'Ave estabelecendo o 3-1.
Mesmo assim o Candelária não desistiu e aos poucos foi marcando ate dar a volta ao resultado com golos de Pedro Afonso (3) e Johe, concretizando o 5-3 final a favor da equipa da Ilha do Pico.

Para a próxima ronda o Riba d'Ave desloca-se ao também aflito Paço d'Arcos que tem dezanove pontos, enquanto que o Candelária recebe o OC Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário