5.05.2017

Uma vez mais o Hóquei em Patins fica fora, desta vez do Jogo Placard....



O jogo de apostas Placard terá oito novas modalidades desportivas a partir de Maio, alargando a base actualmente constituída por futebol, basquetebol e ténis.

O processo será feito em duas fases. Na primeira, entre Maio e Setembro, os apostadores deste jogo social – e, por isso, explorado em exclusivo pelos Jogos Santa Casa – poderão tentar a sorte em partidas de andebol, voleibol, hóquei no gelo, râguebi, futebol de salão e futebol de praia.
A partir daí, e ainda até ao final do ano, os Jogos Santa Casa têm planos para introduzir o hóquei em patins e o futebol americano.
O desporto é uma prioridade desta organização que, no ano passado, aplicou cinco milhões de euros em patrocínios a entidades desportivas como o Comité Olímpico. O valor integra uma rubrica mais ampla, dos patrocínios e publicidade, onde foram aplicados 26 milhões de euros.
Brevemente chegará uma versão online do Placard. Santana Lopes acredita que esse processo estará fechado entre o fim de 2017 e o início do ano seguinte. “Antes disso, não”, referiu.
fonte: Diário de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário