Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.12.2017

2ª Divisão Nacional terá na zona norte quinze equipas...




Segundo comunicado nº 23/2017  da FPP, a segunda divisão, zona norte da próxima época contará com quinze equipas.
Tudo depois da entidade ter colocado o HC Fão no segundo escalão após a mesma ter perdido o recurso aparentado pelo Cartaipense 


CAMPEONATO NACIONAL DA II DIVISÃO – ÉPOCA 2017/2018 
O Tribunal Central Administrativo do Sul revogou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto referente ao jogo ACD Gulpilhares x CAR Taipense "B" do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Norte da Época 2016/17. 
Tal decisão acarreta a perda de 3 pontos do ACD Gulpilhares, resultando na alteração da tabela classificativa daquela zona, o que coloca o Hóquei Clube do Fão na 2ª posição sendo promovido automaticamente ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão. 
A Direção da FPP deliberou a inclusão do HC Fão (que se classificaria na Época 2016/17), no Campeonato Nacional da 2ª Divisão na Época 2017/18. 
A inclusão do HC Fão ocorrerá na Zona Norte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ficando esta zona alargada a 15 clubes, excepcionalmente na época 2017/18, e apenas e se o HC Fão confirmar a sua participação no referido campeonato, conforme determina o Regulamento Geral de Hóquei em Patins.

Também, excecionalmente na Zona Norte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Época 2017/18 serão despromovidos 4 (quatro) clubes para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. 
Assim na Época 2017/18 o Campeonato Nacional da 2ª Divisão será disputado da seguinte forma: 
Participarão 29 clubes, 15 clubes na Zona Norte e 14 clubes na Zona Sul; 
Na Zona Norte, no final da Época 2017/18, serão despromovidos 4 (quatro) clubes; 
Na Zona Sul, no final da Época 2017/18, serão despromovidos 3 (três) clubes; • 
No Campeonato Nacional da 3ª Divisão no final da Época 2017/18 serão promovidos 6 (seis) clubes; 
Na Época 2018/19, o Campeonato Nacional da 2ª Divisão será disputado por 28 (vinte e oito) clubes, divididos em duas zonas (Norte e Sul) com 14 clubes cada uma. 
Todos os restantes pressupostos, no que diz respeito a promoções, despromoções, desistências e substituições serão abrangidas pelo que se encontra estabelecido no Regulamento Geral de Hóquei em Patins, quer na época 2017/18 quer na presente Época, garantindo todos os direitos e deveres dos clubes participantes nos Campeonatos Nacionais da 2ª e 3ª Divisão, ou seja, serão salvaguardadas todas as promoções e despromoções resultantes dos resultados obtidos nas respetivas provas. 

Fonte: FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário