Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.15.2017

Guarda redes Edo Bosch despediu-se dos adeptos da Juventude de Viana



O espanhol Joan Edo Bosch, guarda redes da Juventude de Viana fez o seu ultimo jogo em Viana do Castelo diante os adeptos vianenses.
Recorde-se que Edo Bosch termina a sua carreira desportiva esta temporada.
Aproveitando o ultimo encontro do nacional da primeira divisão em Monserrate, toda a estrutura da Juventude de Viana e amigos fizeram questão de estar presente para agradecer ao guarda redes tudo o que fez pela modalidade.


Um dos momentos altos da despedida foi a presença do filho de Edo Bosch, Alejandro Edo atual guarda redes da equipa de juniores e do FC Porto B que assim fez questão de estar presente neste dia dando um forte e emocionado abraço ao seu pai.  


Antigos companheiros do FC Porto também não quiseram faltar, tais como Rafa Costa, Reinaldo Garcia, Filipe Magalhães  e Vítor Hugo.
Ao longo da carreira Edo Bosch conheceu dois clubes em Portugal, FC Porto e Juventude de Viana.

FOTOS: JUVENTUDE DE VIANA 

Sem comentários:

Enviar um comentário