Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.09.2017

HC Braga recebe Grândola para titulo da segunda divisão nacional



No pavilhão das Goladas disputa-se este sabado às 18.00H, o jogo da primeira mão para atribuição do titulo de campeão nacional do segundo escalão.
Será um inédito embate entre minhotos e alentejanos, que recorde-se garantiram a subida à primeira divisão nacional.
Para o HC Braga que não perdeu nenhum jogo no campeonato, o fator casa da primeira mão pode ajudar a obter um bom resultado para a deslocação ao Alentejo.
Em relação ao Grândola que subiu de forma surpreendente na ultima jornada, a viagem ao Minho é encarada com alguma expetativa.

Nos seus campeonatos, o HC Braga a norte em casa não cedeu qualquer pontos, enquanto que o Grândola a sul e fora do Alentejo, perdeu três vezes ( Marítimo, Salesiana e Parede ) e empatou um em Almeirim.
O jogo está marcado para as 18.00h e terá como árbitros Teófilo Casimiro e Rui Taborda do Ribatejo.

Cartaz HC Braga 

Sem comentários:

Enviar um comentário