Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.07.2017

Mário Rodriguez " Marinho " ex Follonica é jogador do OC Barcelos



O OC Barcelos garantiu para as próximas duas épocas, o concurso do jogador português, Mário Rodriguez " Marinho " que nos últimos dois anos esteve ao serviço do Follonica de Itália.
A concretização do novo reforço minhoto só foi possível depois de Mário Rodriguez ter acertado na passada segunda feira a rescisão com o clube italiano com quem tinha recorde-se renovado.

Foi na pagina oficial do Óquei Clube de Barcelos no Facebook que Marinho falou do seu novo clube.
" Vou para Barcelos para ser feliz e fazer feliz o clube. Prometo muito trabalho e empenho. Sábado estarei já na catedral ".

É um regresso a Portugal, depois de ter sido um dos pilares da subida do Sporting CP à primeira divisão nacional.
A equipa do OC Barcelos oficializa assim o seu primeiro reforço para a próxima temporada.
Aguarda-se por novidades para os lugares de Luís Querido que ruma a Lodi ( confirmou o próprio ao Hóquei Minhoto ), Reinaldo Ventura para o Viareggio, Miguel Vieira para o Benfica e Álvaro Morais que pode ou não regressar ao FC Porto.
Ventilado como reforço do OC Barcelos tem sido João Almeida ex Valongo.

Sem comentários:

Enviar um comentário