6.19.2017

Nuno Félix retira-se do hóquei em patins " Levo grandes amizades para a vida toda "



Nuno Félix realizou no passado sabado o seu ultimo jogo como atleta em Paços d'Arcos ao serviço da Juventude de Viana.
Com quarenta e um anos de idade, Nuno Félix decidiu pendurar os patins.

Obrigado!

Obrigado por todas as equipas que passei e por todas as pessoas que conheci, desde dirigentes, equipas técnicas, colegas de equipa e adeptos, o meu muito obrigado!!
Passei grandes momentos nesta grande modalidade que vou guarda-los para sempre.
Mas principalmente obrigado pelas amizades que fiz para a vida!

Igualmente importante agradecer à minha mulher (Elsa Leiroz) e aos meus filhos (Martim Felix e Camila Felix JB) que sem eles não seria feliz nem atingiria o nível que atingi.
Obrigado por ter o prazer de partilhar o balneário comigo e por teres acabado a carreira ao meu lado. Melhor guarda-redes e melhor amigo Joan Ignasi Edo Bosch.

Força Infante de Sagres, Juventude de Viana, FC Porto, UD Oliveirense, Óquei Clube de Barcelos, Académica de Luanda.
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário