Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.05.2017

Taça de Portugal - Sonho da minhota Sofia Silva ficou pelas meias finais numa prova muito mal divulgada e acompanhada....


A minhota Sofia Silva esteve presente no passado fim de semana na Final Four da Taça de Portugal sénior feminina ao serviço do CH Carvalhos.
O sonho de estar na final gorou-se depois de perder na meia final com o Stuart Massama por 3-0.
Nesse jogo Sofia Silva ainda podia ter dado alguma esperança á sua equipa mas na segunda parte desperdiçou um livre direto que na altura colocava o marcador em 1-2.
A prova foi ganha pelo Benfica que derrotou nas meias finais a Sanjoanense por 8-2 e na partidas decisiva o Stuart Massama por 5-1.

Por falar na Final Four da Taça de Portugal que se disputou em Almeirim fica a nota para a forma desigual como a mesma foi tratada em relação à de masculinos.
O Hóquei Minhoto procurou dar a sua visibilidade à competição com a presença de uma atleta minhota.
Mais não era obrigado, ao contrario de outros meios que, esses sim devem tratar as provas com igualdade.
Em Almeirim pelo que foi possível apurar a cobertura da prova não mereceu honras de TV em sinal aberto, sabe-se lá porque razão...
Apenas a Benfica TV esteve presente e mesmo assim apresentou o resumo da prova, onde a sua equipa saiu vencedora.
Nem os jogos das meias finais, nem tão pouco a final. 
A nível dos media web, apenas esteve presente o site hoqueipatins.pt que assim deu alguma visibilidade à prova e consequente divulgação da modalidade.
Quanto ao resto...
Para um pais que tem uma seleção que é vice campeã do Mundo ( Chile 2016 ) e que tem uma equipa portuguesa ( SL Benfica ) que esteve na final four Liga Europeia, merecia mais respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário