Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.05.2017

Treinador Rui Neto deixa ADJ Vila Praia . " São ciclos que terminam "




O treinador Rui Neto deixa a ADJ Vila Praia com o sentimento de dever cumprido.
Ao longo da sua passagem por Vila Praia de Ancora conseguiu levar o clube à segunda divisão e alcançar o principal objectivo, a manutenção nesse escalão.
Ao Hoquei Minhoto falou da sua saída
" Saí a bem com toda a gente. A vida de treinador é assim. São ciclos que terminam. Tal como referi na ADJ Vila Praia passei grandes e bons momentos e outros menos bons. 
No entanto só tenho a agradecer a quem confiou em mim, especialmente ao sr Caçador, ao meu braço direito o Passos Lomba, ao Carlos Teixeira, ao Chaverria, aos adeptos e à claque que sempre estiveram presentes. 
Aos atletas que trabalharam comigo um sincero obrigado.
Em relação ao futuro, para já vou descansar... ".

                                                       foto: Ana Eduardo

No ultimo jogo da prova a ADJ Vila Praia jogou em Marco de Canaveses e perdeu por 8-5.
Com a manutenção garantida os minhotos que apenas apresentaram sete elementos chegaram ao intervalo a vencer por 3-2, graças aos golos, dois de " Duda " e um de Eduardo
Na segunda parte a equipa da casa virou o jogo para 8-3, tendo na ponta final Telmo Ramos com dois tentos reduzido o marcador.
A ADJ Vila Praia acabou em décimo primeiro lugar com vinte e quatro pontos, mais quatro que a Escola Livre que desceu de divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário