7.24.2017

Fim prematuro da Destreza Positiva leva juvenis do Minho para a AP Porto !



A Destreza Positiva, formação criada após divergências com a ADB Campo não chegou a calçar os patins.
Inicialmente inscrita com uma equipa de juvenis, a Destreza Positiva foi a sorteio na AP Minho, mas após a sua realização acabou por desistir.
Com a não inclusão/desistência da Destreza Positiva, o Minho ficou apenas com cinco equipas, situação que obrigou a jogarem na AP Porto.
Isso ficou conhecido nos sorteios das provas regionais, onde estiveram OC Barcelos, HC Braga, Famalicense, ED Viana e Riba d'Ave que acabaram por ser distribuídas pelas series da AP Porto.
Uma situação que não é nova, visto que na época anterior as formações minhotas de juniores ( OC Barcelos, HC Braga, AD Limianos e Riba d'Ave ) terem disputado os regionais pela Associação de Patinagem do Porto e que acabou por ser ganho pelo OC Barcelos.

Agora na próxima temporada é a vez do escalão de juvenis disputarem o apuramento na AP Porto.
A falta de equipas fez com que uma vez mais, fossem " obrigados " a competir na vizinha associação do Porto, com a prova agendada para o seu inicio a 16 de setembro.

As equipas minhotas em questão são, Escola Desportiva de  Viana na serie A, Famalicense na serie B, Riba d'Ave na serie C e OC Barcelos, HC Braga que fazem parte da serie D.

Hoquei Minhoto com António Lopes AL






Sem comentários:

Enviar um comentário